Outcast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Esperança ultima que morr
Esperança ultima que morr
Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/11/2018

Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt Empty Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt

Dom Dez 09, 2018 3:23 am
Ando muito ansioso deste o fim do vt, aquilo ali era como um remédio para mim, estou vendo que vou ter que ir no psiquiatra
Esperança ultima que morr
Esperança ultima que morr
Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/11/2018

Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt Empty Re: Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt

Dom Dez 09, 2018 3:25 am
Já tentei ir em vários outros fóruns até em fórum americano, 4chan etc, nenhum é para mim
Mestre Kame
Mestre Kame
Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/12/2018

Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt Empty Re: Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt

Dom Dez 09, 2018 3:25 am
eu tbm sou. mas fico lendo as notícias, e acabo relaxando bastante.
Esperança ultima que morr
Esperança ultima que morr
Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/11/2018

Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt Empty Re: Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt

Dom Dez 09, 2018 3:29 am
"eu tbm sou. mas fico lendo as notícias, e acabo relaxando bastante." Quote - (não dá para fazer isso no celular )
Velho, estou dormindo todo dia depois das 6 da manhã, eu sempre conseguia dormir de boa as 1 da noite, estou meio que enlouquecendo
O fim do vt foi mais um golpe durissimo, eu não ligava nada que acontecia na minha vida, pois eu tinha o vt, agora nem isso tenho mais e só sobraram fórum ruins
Sasazaki Mami
Sasazaki Mami
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/11/2018

Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt Empty Re: Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt

Dom Dez 09, 2018 4:45 pm
era um cantinho legal o vt, qualquer hora do dia tava ali pra vc zoar, desabafar, xingar...
eu tenho depressao, desde o ano passado tô numa fase ruim, n to tomando mais remedios tbm, mas to encarando o passado ultimamente, notei uma mudança na minha personalidade, to lendo bastante, n to com saco pra ver filmes e series ultimamente ( se bem q terminei uma serie e vi dois filmes semana passada )
avatar
TIOZÃO DO ZARP
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/12/2018

Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt Empty Re: Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt

Dom Dez 09, 2018 9:11 pm
pior que todos as alternativas floparam

odeio admitir isso, mas terei que postar no politz Crying or Very sad
Manga
Manga
Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/11/2018

Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt Empty Re: Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt

Qua Dez 12, 2018 10:29 pm
to tomando coca direto. ñ sei pq, mas ajudou
Conteúdo patrocinado

Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt Empty Re: Tá difícil de controlar a ansiedade sem o vt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos